Escritório

A Advocacia como um Ideal

O Oliveira Campos & Giori Advogados é especializado no Direito Criminal e no Direito Administrativo Sancionador, atuando tanto em atividade preventiva quanto contenciosa. Seus profissionais são preparados para enfrentar situações delicadas e complexas, sempre comprometidos com a segurança de seus clientes. Devotado à excelência, o escritório nasceu há mais de 10 anos da união de seus sócios – Fabrício de Oliveira Campos e Conceição Aparecida Giori, que se comprometeram a criar uma referência na solução e gestão de causas criminais e seus reflexos administrativos. O foco do trabalho é o conforto e a tranquilidade do cliente. Representamos pessoas físicas e jurídicas em tribunais e órgãos públicos, nas áreas administrativa e judicial. Desenvolvemos estratégias que combinam atenção aos detalhes, alta qualidade de serviços, profundo conhecimento técnico e compromisso com o melhor resultado.

Missão

Promover segurança e tranquilidade aos nossos clientes dentro dos mais altos padrões de excelência.

Visão

Construir uma advocacia de referência.

Valores

Ética; Transparência; Excelência e Comprometimento com o trabalho.

Responsabilidade Social

O escritório Oliveira Campos & Giori Advogados tem absoluta consciência do papel transformador que pode desempenhar na sociedade através de sua atuação. Por essa e outras razões, o escritório é parceiro do GRAACC, instituição sem fins lucrativos que oferece tratamento para crianças e adolescentes com câncer. Por acreditar em um futuro melhor para a sociedade e ter em seu DNA o desejo de ajudar o próximo, o escritório apoia frequentemente eventos beneficentes voltados para os direitos humanos e cidadania.

Reconhecimento

Oliveira Campos & Giori Advogados foi apontado pelo principal jornal de economia e negócios do país, o Valor Econômico, como destaque do segmento empresarial penal (Valor Setorial 2013 / Mercado de Advocacia). O escritório também foi reconhecido pela renomada publicação especializada, o Consultor Jurídico, em 2012, como uma das firmas “mais admiradas por desembargadores federais, ministros do STJ e do STF, pelas teses apresentadas e pela lealdade processual exibida nos litígios que participa”.