Sócios

Nossos profissionais estão sempre atualizados e comprometidos com a alta qualidade dos serviços e bem estar dos clientes.
Todos os casos são tratados de forma personalizada, sendo acompanhados e dirigidos diretamente pelos sócios.
Fabrício de Oliveira Campos

Fabrício de Oliveira Campos, sócio fundador do escritório Oliveira Campos & Giori Advogados, possui larga experiência na defesa criminal de casos complexos envolvendo pessoas físicas e jurídicas. Alia experiência, seriedade, competência e visão singular na aplicação do conhecimento desenvolvido com anos de prática na advocacia voltada à descoberta de soluções invulgares. Foi professor de cursos de graduação e pós-graduação no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, além de ter sido conselheiro da OAB/ES e integrante do Grupo de Monitoramento e Aperfeiçoamento do Sistema Carcerário no Estado do Espírito Santo.

Idiomas: inglês e francês

Formação:

  • Graduação pela Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim;
  • Especialização pela Faculdade de Direito de Vitória em Direitos e Garantias Fundamentais;
  • Mestre em Direito pela Universidade Gama Filho em Estado e Cidadania.

Conceição Aparecida Giori

Conceição Aparecida Giori, sócia fundadora do Oliveira Campos & Giori Advogados, dedicada a uma advocacia vocacionada, trabalhou em diversos casos de repercussão e outros tantos que lhe permitiram a construção de uma técnica de trabalho voltada à solução de problemas jurídicos de expressiva envergadura. Atua na articulação de teses personalizadas para a defesa dos clientes, desenvolvendo inúmeras estratégias vencedoras no decorrer dos anos de sua carreira. Além disso, possui profunda experiência em sustentações orais nas cortes de Brasília, no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal.

Idiomas: espanhol e italiano

Formação:

  • Graduação pela Faculdade de Direito de Vitoria - FDV.